terça-feira, 16 de abril de 2013

Desabafo :(



Oi amigas lindas ,tudo bem
Eu que não ando nada bem..estou triste ,nervosa e decepcionada :(
Desculpa esse post meio sem graça mas eu precisava desabafar, mais uma vez quando parece que tudo está se entrando nos eixos,to conseguindo fazer reenducação alimentar e atividade fisica sempre volto pra trás,quando não é por falta de força de vontade minha é por motivo de saúde..,
E dessa vez foi por motivo de saude ,já fazem duas semanas que estou sofrendo com cólicas de vesiculas não estou correndo e isso me deixa triste e nervosa aff, e para piorar vou ter que opera ai é mais 15 dias perdidos para conquistar meu objetivo...
Pq corrida p mim é valvula de escape ... então to andando super nervosa e pra piorar só estou comendo sopa,e sopa q sustenta tem macarrão..então já viu nem um kilo a menos , nem na balança to tendo coragem de pisar ... aff Sabe será que esse meu sonho de ser magra e saudável nunca conseguirei realiza-lo..
Meninas vou ficando por aqui!!! Me desculpem tá se escrevi tudo errado , mas precisava desabafar e soltar tudo que estava guardado no meu coração.
TÔ cansada de correr atrás desse sonho e sempre algo pra atrapalha essa jornada.Sei que tem muitas coisas piores na vida pra ta reclamando, mas é que não tem como não fica chateada e triste,
Vou ficando por aqui amanhã to de volta
Beijossssssssss

( e mais triste ainda q quase ninguem mais está comentando no meu blog, me abandonaram..gente acho q to carentona mesmo )


6 comentários:

  1. Oi Shai, sinto muito pelo que esta passando, sei bem que sentimento é esse que tanto nos aflinge quando estamos sem condições de fazer o que amamos....
    Te desejo forças, não desista de você..Se for necessário parar um tempo pela doença, pare...cuide de você e tenho certeza que voltará mais forte e determinada, você pode vencer, você é lutadora e vencedora....
    Forças querida, se precisar pode me chamar...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não moça linda!

    Sei como se senti porque já me senti assim e porque ainda algumas vezes me encontro em situações assim.
    Parece que quando a gente tenta engrenar numa coisa, sempre aparece algo para atrapalhar e acaba desandando essa engrenagem.
    Eu quando tentei engrenar nas AF, estava toda empolgada pq daria um gás maior na minha eliminação de peso, mas me dava uma tendinite no calcanhar, depois foi no nervo abaixo das costelas que por ordens médicas me deixavam de molho... decidi entrar para uma academia, mas aí veio os compromissos que não me deixavam mais com tempo de frequenta-la e assim vai indo...
    Mas hoje eu já não penso que por causa desses acontecimentos eu nunca conseguirei realizar o meu sonho de conquistar um corpo magro, porque percebi que o maior empecilho para esse realização estava sendo eu mesma com esses pensamentos!
    Vi no seu perfil que vc é formada em ADM e que trabalha como assistente financeira... pois bem!
    Imagine que os números na sua balança sejam o tamanho de dívidas...
    Acho que por um momento até podemos pensar que não existe solução, mas vc vai querer que as dívidas continuem aumentando ou vc vai procurar estudar alternativas que te ajudem a sair do vermelho?
    Em nenhum momento nos sentenciamos em ter que ir parar pra debaixo de uma ponte não é mesmo?
    Pois é!
    É assim que encaro as situações agora!
    Não é porque uma coisa não deu certo que eu irei sentenciar o resultado final, quando ainda pode existir outras alternativas!
    Fique bem e procure pensar primeiro na sua saúde, porque sem a saúde aí é que não conseguimos nada!
    Acredite na sua realização e ela uma hora chega ao seu alcance!
    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
  3. oie flor, não fica assim não, pensa no lado positivo, assim que tudo passar, que se recuperar vai poder investir mais em você, vai poder focar, sem dores ou maiores preocupações! Vai dar tudo certo.bjim

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Por outros problemas, eu também quase não tenho vindo ao blog, e apesar de magra, me sinto como vc, parece que minha vida nunca tem paz. Se alcanço um objetivo, outros 1000 despencam. Sinto minha vida, agora, destruída. è a palavra q define, mas por Deus, não posso dar à Ele essa derrota. Não sei até quando vou suportar, mas estou sobrevivendo... triste e chorona, mas com um breve sorriso por fora!

    ResponderExcluir
  5. Olá Shai, estou acompanhando seu blog e li seu desabafo.
    Gostaria de dizer só uma coisinha que aprendi depois de emagrecer 35 kilos, engordar tudo de novo e mais 5 por causa de um divórcio complicado:
    - Vai passar, as lutas e o problemas se resolverão e tudo vai melhorar!
    Tem dias que parece que o mundo está desmoronando a nossa volta, mas vai passar.
    Pode demorar, pode ser rápido, mas vai passar.
    Depois de 10 anos do meu divórcio, comecei a RA e AF novamente. E estamos todas na luta.
    Sabe aquela frase básica: - Vc é tão linda, pena que é tão gorda! Eu já ouvi de todas as maneiras e está passando pq agora ouço: - Nossa vc está emagrecendo?? - Que nada, é impressão sua rsrsrsrsr
    bjs, Cecília

    ResponderExcluir
  6. Oie Shay,
    Fica tranquila tenho certeza absoluta que vai sim conseguir chegar no seu objetivo, fica calma, e de para o seu organismo o descanso que ele esta precisando, não fique se culpando ou pensando que não vai conseguir, depois vc recomeça podemos recomeçar todos os dias!

    ResponderExcluir