sexta-feira, 19 de abril de 2013

Guarda roupa bagunçado? Vida bagunçada




Guarda roupa bagunçado?
Vida bagunçada


Quer saber como anda sua vida ?
Olhe seu guarda roupa?

E a minha gente anda uma bagunça, está de ponta cabeça muitas coisas não anda dando certo e outras já deram totalmente erradas,ai parei e fui olhar meu quarto olhei minhas gavetas e meu guarda roupa está uma bagunça.
Sei que muitas de vocês acham que não tem nada haver,mas comigo é sempre assim,se minha vida está uma bagunça meu guarda roupa está pior ainda.
E vocês já repararam se o seu também é assim?  Se não, reparem?
Acho que está na hora de começar uma faxina na minha vida, começar a jogar as coisas ruins fora e renovar as energias para coisas novas .
Tá na hora de mudar essa energia...chega..energias boas tem que entrar.
Bora lá jogar tudo que não presta para fora,principalmente o que está guardando aqui dentro de mim..
Vamos nos reciclar ou mudar de vez.
Porque estou que nem guarda roupa bagunçado,guardando coisas inuteis que me andam fazendo mal..
Vou ficando por aqui..espero que vcs tenham um otimo final de semana..esse sábado vou ter casamento serei madrinha rs,depois posto fotinhas p vcs e conto como foi..
Beijos com charme
Shai




5 comentários:

  1. Oi Shai que bom vê-la mais entusiasmada, começamos fazendo o que é possível, né?
    Fiquei preocupada com meu guarda-roupa, rsrs....
    Ele anda mais ou menos, igual a minha vida, uma parte bem resolvida e outra nem tanto,,,mas é assim mesmo...
    Bom casamento!! ansiosa pelas fotos!!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miga o entusiasmo com as dores some viu miga...
      e vamos lá miga arrumar o guarda roupa..

      Excluir
  2. Bora colocar tudo em ordem e postar uma fotinho dele organizado, já é um primeiro passo. Gostei do bjo com charme, to vindo aqui retribuir apesar de eu não ser muito charmoso assim. To te add aos blogs que sigo, apareça mais vezes quando quiseres! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos ,adorei sua visitinha..
    E pode deixar assim q tiver melhorzinha vou arrumar meu quarto e postar aquii...
    Beijos com charme
    Shai

    ResponderExcluir