segunda-feira, 8 de julho de 2013

Corrida - Liberada!!!!!!!.






Olá menias tudo bem!! Espero que sim..
Agora sim posso dizer a vcs que to super mais super feliz...EU FUI LIBERADA ,PELO MÉDICO DA CIRURGIA A VOLTAR A CORRER!!!!!!!!!! Gente estou tão feliz...posso voltar a fazer o que mais amooo
Sabe meninas agora eu vi como nosso corpo sente falta...quando acostumamos com alguma atividade fisica ele sente e muito, descobri que a corrida era minha válvula de escape, onde colocava todos meus problemas pra fora...
Agora sei que vou voltar a emagrecer e voltar ao foco em busca do meu objetivo emagrecer..com saúde..
Vamos que vamos a shai volto...com força totalll
Vou ficando por aqui, mas com a certeza que agora meus posts serão bem mais felizes..
Beijos com Charme 
Shai













2 comentários: