quarta-feira, 17 de julho de 2013

Visitinha Boa e Saudável!!!! :)





Oi meninas lindas...Há minha vida está tão corrida e numa loucura  que esqueci de contar para vcs...
Eu dia 04 de julho fiz uma visitinha a nutricionista, pq percebi que sozinha não ia conseguir sempre preciso de uma forcinha sabe..alguém no meu pé pra dar dicas ou somente p eu saber que tenho q mostrar resultados..não adianta eu sou assim rs
E gostei pq me deu várias dicas e me disse q não adianta tirar carboidratos e parar de comer,vou ter que comer mais vezes e em pequenas quantidades.,acho que não vou passar fome não ,agora só espera dia 20 e vê se sobra uma graninha pra ir ao mercado e fazer umas comprinhas...
E vcs meninas ,fazem reenducação alimentar sozinha ou já procuraram um profissional p ajudar..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta..
Beijos com charme
Shai



5 comentários:

  1. Oi Shai que bom que procurou ajuda à nutricionista, eu também fui, tem uns 20 dias, mas ela não me deu cardápios, mas algumas sugestões para reorganizar minha alimenação..Somente dia 05, quando retornar com ela que vai me dá um cardápio...
    E que chegue logo dia 20 pra você começar a seguir e se dá muito bem!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. ai que legal q vc foi na nutri, eu ja fiz com nutri, p mim o que deu certo mesmo foi a dukan pela quantidade por eu poder comer sempre q tiver vontade,mas acho super valido procurar ajuda e se orientar assim nao fica perdida e faz certinho! beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia fazer a Dukan Marcela até comprei o livro,mas tive que operar e tirar a visicula e meu gastro disse q nunca vou poder fazer essa dieta se não sobrecarregarei meu rim sniffff

      Excluir
  3. No início eu procurei, é muito bom ... Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu ja fui em variassssssssssssssssss!!!!!
    mas ai peguei o cardapio de uma juntei com a de outra!! e to aqui fazendo a dieta a La Luana!! kkkkkkkkkkk
    mas e bom mesmo ter ajuda quando a gente nao consegue sozinha!!!!
    retribuindo sua visita e ja to seguindo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir