segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Luto





Olá meninas ,.tudo bem espero que sim..Eu que estou triste :(
Meu final de semana foi marcado por uma enorme tristeza,meu vozinho Paulo (pai do meu pai),nos deixou. Sei que agora ele descansou pois ele estava doentinho.Mas é tão dificil saber que só restará lembranças tristeza...
Sabe meninas fiquei tão mas tão angustiada que precisei correr p tirar essa dor no meu coração...Sei que aqui é um blog sobre emagrecimento,mas eu precisava contar para vcs..
Amanhã eu volto 
Beijos com charmes
SHai




















3 comentários:

  1. Oi querida meus sentimentos pelo seu vo mais tudo o que vc escreveu eu concordo, se ame agora nunca tenha vergonha de si mesma e com certeza os cuidados que terá vai se refletir no futuro vai alcançar seus objetivos. Beijos fique bem

    ResponderExcluir
  2. oi shay, meus sentimentos, espero q vc e sua família fique bem! confie em Deus! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!!
    Meus sentimentos!!!!! Espero que Deus possa conforta-los nesse momento!!!!!
    Fique bem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir