quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Obrigada

Oi meninas lindas..Obrigada mesmo de coração pelo apoio de vcs no post anterio..Só posso dizer que vcs me ajudaram e muito a não desistir..e é isso foi um tempo dificil de tempestade,mas se ficar aqui reclamando ela nunca irá passar né.
Então bora lá correr atrás do meu sonho e objetivo ser magra e saudavél...eu vou conseguir e sei q com a ajuda de vcs eu vou conseguir..quer dizer nós vamos conseguir..
Hoje eu vi que aqui no blog tem pessoas que são amigas e que se preocupam comigo...
Vou contar o que comecei a fazer pra dar um up,comecei a marcar tudo q eu como e hj fui na aula de jump e abdomem foi bommm suei bastante to bem cansadinha..
Amanhã to de volta

Gratidão e amor por vcs me ajudarem
Beijos com charme
SHai


4 comentários:

  1. Oi lindinha! Pode contar com a gente sempre!! ;) Isso de anotar dá certo, viu?! Eu já fiz isso...até comprei um caderninho fofo para anotar! heheheh A gente acha que não come muito, daí anotando a gente "cai na real" de tudo que come!!! Tenho uma balancinha em casa e até no almoço em peso o que vou comer...na minha "meta" não posso passar de 250g. Faz toda a diferença!!! :*
    www.mexasehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom amiga que as palavras das amigas do blog ajudou voce de alguma maneira!!
    isso e bom de mais!!!!!!!
    E isso ai amiga! que bom que ja deu aquela mexida e bora continuar assim! beijos amore saiba que se precisar estamos aqui!

    ResponderExcluir
  3. Estímulos e palavras de carinho sempre são bem-vindos ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O que pudermos fazer com certeza faremos, esse é o principal objetivo do blog na minha opinião, compartilhar, dividir momentos bons e os não tão bons, bjs

    ResponderExcluir