sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Projeto Shai Saradona...A noiva mais linda

Oi amigas lindas..tudo bem?? Espero que sim
Meninas como disse no post anterior meu novo projeto Shai Saradona..A noiva mais linda .rs(desculpem a modéstia kkk)
Já contei pra vcs no post anterior que fiquei noiva e a data já foi marcada dia 13/12/2014 isso mesmo um ano e  dois meses mais ou menos..pra realizar o meu grande sonho ao lado de uma pessoa maravilhosa Daniel..
E não sei se contei pra vcs mas o meu sonho é casar de vestido  de noiva e tudo..e vou realizar,mas quero estar bem comigo e com meu corpo..Quero estar linda alem de ser um dos dias mais lindos da minha vida...
Então era esse objetivo que faltava na minha vida estar linda para o grande dia...Então vamos lá foco e determinação essa semana posso dizer q foi ótima to cada dia melhorando mais e mais..vamos que vamos...
Li um pos muito legal de um blog que a moça é minha inspiração se vcs quiserem fazer uma visitinha no blog dela ela conseguiu e essa semana ela falou disso , a Kiria ate comentou em um post meu o blog e o tema dela vestido de noiva http://blogdamimis.com.br/2013/10/16/em-forma-no-vestido-de-noiva/.
Meninas espero que vcs me ajudem hein...Vou tirar hoje uma foto de corpo inteiro com top e colocar no meu mural pra mostrar o que eu não quero mais pra mim e minha transformação...
Vou ficando por aqui mas sempre estarei aqui contando minhas vitórias e meu dilemas..pq vcs aqui lendo e me ajudando vcs não sabem como me ajudam e minha vida é bem melhor com vcs ao meu lado
Beijos com charme
SHai


6 comentários:

  1. Em um ano, com determinação, dá para arrasar e escolher o melhor vestido, aquele que você quiser. Vai ser um dia maravilhoso e inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo, incentivo é com agente mesmo...E desejo que vc se realize tenho certeza que vc irá conseguir seu objetivo...Será uma noiva Lindaaaaaaa...Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo tb!!! Tamojunto!!! :)
    Esse post aí da Mimis é muito legal mesmo!!! Se joga, mulher!!! Vai ficar linda!!! Vai valer à pena!! Oh...eu tenho uma amiga que até comentou lá na página do FB abaixo da postagem que falei desse da Mimis que se arrependeu de não ter se cuidado antes do casamento, porque as fotos ficam pra sempre...e toda vez que ela vê..se arrepende...mas ela só fazia comer e comer de tanta ansiedade (eu bem sei porque acompanhei isso de perto)...então...vai fundo porque vc vai adorar se ver linda nas fotos, no vídeo...VAI DAR CERTO!!! Faz assim...toda vez que der vontade de comer errado...lembra do vestido de noiva mais lindo do mundo (toda noiva tem o mais lindo, né?rs)...
    Beijinhos....
    Kíria
    www.mexasehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vc será uma noiva saradona e muito linda querida.
    Pode contar comigo que eu conto com sua motivação.
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!
    tenho certeza que voce sera a noiva mais linda e Magrela!!!!
    vai realizar tudo que voce deseja nesse dia!!
    tamo na torcida!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Shai, parabéns pelo noivado! Que alegria!
    É um dos momentos mais lindos para uma mulher e tenho certeza que você o fará especial e maravilhoso!
    Como está indo seu projeto? Tem se alimentado bem? Espero que sim!
    Volte para contar as novidades para nós!
    Beijao!

    ResponderExcluir