sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bem Vindo Novembro !!!!!!!!!!!!!!! Mês da virada



Boa noite meninas tudo bem?? Espero que sim..
Um  mês novinho se inicia  e com ele tbm nossa força e esperança...A imagem a cima diz muita coisa..
SÓ VOCÊ PODE FAZER NOVEMBRO VALER A PENA!!!!!!!!
É bem isso mesmo só agente pode fazer valer a pena e eu decidi  fazer ...posso dizer que o mês q se foi levou com ele toda minha preguiça e todas as coisas ruins embora, dos meu tropeços só tirei uma lição ,não irei repetir novamente ..errar sei que vamos errar várias vezes , mas será com coisas novas..Chega de ficar chorando e chorando e não fazer nada pra mudar eu não quero ser mais gorda e ,é isso que eu vou fazer lutar pelo meu objetivo..pois só depende de mim
E já comecei a mudança viu fiz um planejamento de tudo que vou fazer esse mês ,um calendário de atividades físicas, ( no outro post coloco a planilha),estou marcando na agenda tudo q eu como e quando sinto fome..Bora eliminar esses quilinhos..entrei no desafio www.mexasehoje.blogspot.com
vamos que vamo...

Metas

= Atividade física todos os dias
= Beber bastante água
= Anota tudo que eu como

Rumo aos 60 kls..vamos que vamos

Beijos com charme

Shai

4 comentários:

  1. Será o melhor mês de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E isso aí mês novinho pra conquistarmos nossos sonhos.

    ResponderExcluir
  3. é isso ae!
    novembro mes da virada!
    vamos que vamos amore que a gente vai longe!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso!!! Muito bem, pessoinha!!! Siga firme! Vai dar certo...depois mostra para a gente o seu planejamento de atividade física! Isso é bem legal mesmo!!! Anotar tudo que come tb ajuda muito...a gente tende a "deixar passar" muita coisa por não se atentar às besteirinhas... ;)
    Já vi sua atualização na nossa planilha do desafio! Estou muito animada, viu?! Estou liberada para continuar a atividade física e até o conselho médico para a falta de ar que estava tendo (origem emocional!) foi...divirta-se! E praticar atividade física é diversão!!! Principalmente se atividades que a gente aprendeu a amar, como a corrida, a bike e o patins! <3
    Beijos..conte com todas nós para te ajudar no seu objetivo!!!
    Kíria
    www.mexasehoje.blogspot.com

    Se alguém quiser ainda participar do desafio de novembro, entre em contato com a gente pelo formulário do blog ou pela página do Face. No blog tem as regras de participação também!
    :*

    ResponderExcluir