terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tenho certeza..semana será perfeita

Boa noite meninas lindas,, tudo bem?? Espero que sim??
Eu tô ótima depois de uma final de semana de jacada,estou a semana bem magrinha e saudável  e atleta rs..
VOu dizer um poquinho do que ando fazendo ontem foi dia de dança do ventre, e hj corridinha com o amor..to bem controladinha na corrida ..vou meninas recuperar o tempo perdido..
Sobre o meu planejamento tentei colocar aqui e não consegui assim q conseguir eu posto ok.
Estou animada e essa semana será sucesso sem por cento..
COmo eu digo para minhas amigas projeto shai saradona ai vou eu..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta ,pq vim aqui escrever e conversar com vcs, é um super aliado pra minha vida,
Amo vcs
Beijos com Charme
Shai

5 comentários:

  1. AMIGA PARABÉNS POR SEU EMPENHO , JÁ EU NÃO POSSO DIZER O MESMO ESTO TÃO PREGUIÇOSA, BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. E isso aí dias e semanas lindas pra gente pra arrazar no fim de ano beijos segue firme.

    ResponderExcluir
  3. Cair e levantar sempre, a imagem disse tudo, tenha um ótimo dia florzinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi também estou na luta pra emagrecer, e vim conhecer seu blog e gostei muito, sua semana está parecendo bem magrinha mesmo!!! Jacada acontece o importante é levantar e continuar... bjs... estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal amiga!!!
    Espero que de muito certo! E que essa semana seja maravilhosa!!!!
    bjs

    ResponderExcluir