terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FÉRIAS :)

Fériassssss ..curtinhdo com a priminha e caminhada pela manhã com o pai !!!!!!!!! AMOO














Boa noite meninas lindas, tudo bem?? Espero que sim...
Segundo dia de férias que maravilha..ontem renovei as energias do meu quarto,arrumei o guarda roupa (como sempre falo quer saber como anda minha vida é só olhar a bagunça do meu quarto,mas agora está em ordem),e doe algumas roupas..
Mas hj acordei cedo caminhei durante duas horas e depois fui nadar com a minha priminha que é minha paixão e curti o dia com criança queima bastante calorias viu kk..
Vamos que vamos voltar ao foco..atividade fisica voltando agora é a boca que tem q voltar tbm
VOu ficando por aqui amanhã tô de volta!!!!!!
Beijos com charme
SHai

Um comentário:

  1. Ai que tudo ferias!!!!!!
    nem me fale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    to aqui contando os dias para sair de ferias também viu!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir