terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Corrida e uma provinha pra animar



Boa noite meninas tudo bem? Espero que sim
Hoje estou mais animada,ontem foi bom o desabafo que tive aqui no blog com vcs,percebi que correr e dançar me acalma,quem sabe não me ajuda tbm a controlar minha compulsão alimentar né?
Como vcs tem visto estou meio preguiçosa nos treinos e ando relaxada ,então pra dar uma animada nos treinos nada que se inscrever numa corrida não me motive né...vamos que vamos como não tava treinando muito voltei agora com força total e a corrida será dia 26/01 em Sorocaba o negócio foi se inscrever na prova de 5 km,pq de 10 sei que não iria conseguir teria q andar e ficaria frustada,então é melhor recomeçar, não é?
Vamos que vamos força e foco uma corrida novinha pra mim ,eu amo ganhar medalhas,bora treinar firme e forte vamos que vamos..Pq minha meta de 2014 para corrida é correr a São Silvestre..vamos que vamos desistir jamais
Beijos com charme
SHai

Um comentário:

  1. e isso ae!
    gostaria de participar! mas com o problema na perna nem posso!!!!!!
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir