segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

De Molho

Oi meninas tudo bem..espero que sim
Eu hj vim aqui falar pra vcs uma semanha de molhooo..sem fazer nada de pernas pro ar..isso tá me irritando viu..
Faz uma semana cai da moto fiquei com dor mas nao achei q era nada, corri fiz atividade fisica mas quando ia dormi uma dor insuportavel,nesse final de semana meu pé ficou roxo,machuquei o tendão agora uma semana assim de molho..
Agora vou colocar minha visitinhas nos blogs em dia rs..
Vou ficando por aqui ..corram dancem por mim amigas

Beijos com charme
Shai

3 comentários:

  1. Vish!!! Muito ruim ficar parada! Aproveita pra descansar bastante!! Melhoras!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Fazer o quê, né, guria ? Repouso, faz tudo certinho como tem que ser, que em breve tu retomas tua rotina. Beijo e melhoras.

    ResponderExcluir