quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Desabafo!!!!!! Compulsão



Oi meninas ..tudo bem? Espero que sim???
hoje vim aqui fazer um desabafo, faz meses que venho pensando sobre isso e é uma coisa muito dificil uma pessoa assumir o que tem, mas chegou a hora chega de me enganar...
Eu sou uma pessoa com compulsão alimentar , eu como se estou triste,como se estou alegre, e quando estou triste é pior pq como até fica com vontade de vomitar,ai me sinto mal..pq eu fico que nem aquele bichinho do jodo de atari comi comi..( quem tem uns 31 anos como eu deve ter jogado).
Gente dói dizer isso mas eu sempre tive consciência, mas nunca assumi,sempre fugi..pois vivo pra comer.
E fico irritada com isso ,pq faço atividade fisica direitinho e até dieta fico bem uma semana, mas é só ficar muito nervosa.que eu como como e como...sabe estou me comparando igual um viciado em drogas,bebidas, mas eu sou dependente por comida...
Então meninas preciso de ajuda... urgenteeeeeeeee
Vou ficando por aqui desculpa se escrevi tudo errado, mas era um desabafo saiu de dentro do meu coração.
Beijos com charme
Shai

2 comentários:

  1. Bom dia Shai,
    vamos lá!! Vc viu o livro?
    Eu sei que é difícil, e como sei...
    Vamos começar " só por hoje..."
    - Só por hoje eu resisti
    - Só por hoje eu não comi a barra de chocolate
    - Só por hoje eu não comi demais porque estava triste
    - Só por hoje eu não comi demais porque estava feliz
    - tudo bem, exagerei na hora do café da manhã só que isto não justifica que eu exagere na hora do almoço então, só por hoje vou me controlar!
    É o meu "mantra" que me ajuda e me dá força.
    Outro dia uma amiga me falou que agora eu nem precisava me preocupar porque meu estomago deve ter diminuído e eu já me acostumei a comer pouco. - Coitada!! não sabe de nada, é só eu dar uma bobeirinha e pronto. Teve festinha de níver na hidroginástica e o que eu fiz? - Só por hoje, só por hoje... e comi uns 20 salgadinhos daqueles pqnos de festa! quando eu percebi já tinha comido. A barriga estufou e eu pensei que ia estourar e o que eu fiz: - pensei logo : - já que estraguei tudo, vou comer um pedaço de bolo... e logo pensei: - não vale a pena, volte, ainda dá tempo!! O que eu fiz: - comi o bolo!
    Só entende a compulsão quem tem, por isso eu digo, é um dia de cada vez, até mesmo, uma refeição por vez!!
    Boa Sorte para todas nós. E fica triste não, somos humanas e não Giselse Bündchen rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Shai, você ta de parabéns primeiro por assumir e eu vim te dizer uma coisa, postei lá no blog que sozinha eu não tô conseguindo, então porque você também não procura ajuda? Eu ficava pensando, ah não vou pra uma nutri porque é caro, não tenho dinheiro, não tava no meu orçamento, porém, quando parei pra pensar e ver que Sapatos, Festas e Roupas são menos essenciais que minha saúde, comecei a pensar de uma forma diferente. Atividade física da para fazer em todo canto, casa, rua, academia, então isso não é desculpa, mas quando nós temos dificuldades em algo acredito que procurar uma pessoa pra lhe ajudar é a melhor saída.

    ResponderExcluir