segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Metas!!!!!!!!!



OI meninas lindas tudo bem...Espero que sim
HJ acordei toda animada,fui trabalhar  cheguei do trabalho rs já troquei a roupa e fui malhar..isso mesmooo.chegaaaaa
Lembra que ontem falei p vcs que estava empacada..então pensei muito mias muito nesse final de semana e não adianta vim aqui todos os dias e reclamar..então vamos que vamos.. Posso cair desanimar mil vezes ,mas desistir jamais,eu vou realizar meu sonho de ser magra..
Essa foto diz muito ..
Vamos que vamos desistir jamais..
FORÇA ..FOCO E DETERMINAÇÃO
E sei que posso vim aqui mil vezes desanimada que vcs irão me animar.
Beijos com charme
SHai

3 comentários:

  1. Oi,
    Estou voltando para o meu bloguinho e vim conhecer novas guerreiras, continue firme.
    Fica com deus,
    bj...

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que dá um desânimo, mas Xô pensamento negativos, vamos seguir em frente até nossa meta e permanecer lá, DEVAGAR E SEMPRE E PARA SEMPRE!, bjs.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO É ASSIM QUE GOSTO DE VER, LER E OUVIR KKKK VC, MUITA FORÇA ESTAMOS JUNTAS.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir