quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Zumba


Boa noite amigas lindas!!!!!!!!!
Meninas esse ano vou ser diferente na atividade fisica ,vou continuar fazendo jump,corrida e dança do ventre ,mas decidi que esse ano ira experimentar outras atividades fisicas,pra não enjoar.
Então hj fui no clube e fiz uma aula de zumba,gente é muito animada e divertida,vc dança se solta e pra ajudar queima muitas calorias ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, acho q vou aderir esse mundo da zumba dá pra extravasar, e dançar amoooo..
Olha meninas quem nunca fez deveria experimentar só fazendo p conseguir sentir é dificil explicar.rs
Beijos com charme
Shai



4 comentários:

  1. Aqui onde eu moro não tem, mas eu vi uns videos na internet muito legais, imagino que de fato seja muito bom. Continua assim.
    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro Zumba!
    Eu abaixei varios videos na internet e faço em casa mesmo!!!
    E ajuda bastante viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O bom da zumba eh que da ate pra fazer em casa.. com ctz n eh a mesma coisa que fazer em grupo.. mas ja ajuda! rss

    Estou seguindo para acompanhar os posts!

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Oi... que transformação hein... conheci seu blog a pouco tempo e estou acompanhando,tem me ajudado muito, obrigada. Boa sorte e feliz 2014

    ResponderExcluir