domingo, 15 de março de 2015

Decepcionada comigo.Desabafo

Olá meninas tudo bem?? Espero que com vcs estejam bem..Pois comigo não está nada bem.:(
Posso dizer que meio ano prá cá me abandonei de verdade.. cadê meu amor próprio..fiquei preocupada em fazer um casamento perfeito..arrumar minha casa e eu ?Fui esquecendo da minha essência do meu amor próprio.Não casei magrela mas entrei no vestido que eu sempre quis..Só que depois que passou o casamento em dezembro, percebi que tinha me perdido de verdade..
Pois comecei a comer compulsivamente.. comer até sentir ânsia, mas ao invés de voltar a correr fazer as atividades que eu gostava.. não me entreguei a ficar em casa deitada na cama e comendo..chegava do trabalho arrumava a casa ,fazia comida e depois de fazer toda as tarefas de uma dona de casa ,me entregava a assistir tv e lógico comer.
Só que se passaram quase quatro meses e não voltei a minha rotina de academia,de correr no parque e fazer minha dança do ventre parei tudo..E com isso cheguei aos 85,500 kilos pesei hj e isso me fez refletir quero voltar aos 97 kl que foi o peso quando comecei o blog? Pq nem vontade de me arrumar para sair tenho mais, e sei que tudo isso pode atrapalhar até o meu casamento q está no começo ,pois como não estou me reconhecendo estou uma chata , nervosa, brigo por qualquer coisa e sempre mesmo gorda gostava de me arruma agora só quero colocar uma blusa bem larga, pra não ouvir de ninguém nossa depois do casamento vc engordou mais..Isso dói
Pq normalmente que nos critica não sabe o que está passando dentro da nossa alma,e a minha está feriada e machucada, ninguém a machucou eu mesma me machuquei isso é pior.. Pq como vc  pode ter amor por vc e se ferir desse jeito agredir seu corpo desse jeito como estou sentindo.
Sei  tudo o que devo comer e fazer para emagrecer, mas dentro de mim está sem forças até p ir na academia.TÔ PERDIDA,...PRECISO ME REENCONTRAR URGENTE, antes que seja tarde demais..Tive que ir até em psiquiatra ,pq não consigo dormir..
EU PRECISO E QUERO ME AJUDAR..SEI QUE RECOMEÇAR É DURO , MAS TENHO E VOU CONSEGUIR.
E sei que escrevendo aqui no blog vc vão me ajudar nessa fase que não está nada fácil, pra mim,quero voltar sei a Shaiene que sorria com a alma e o coração...Com um brilho no olhar que se perdeu nas minhas tristezas.
Desculpa meninas pelo meu desabafo mas eu precisava me abrir ,falar o que está dentro do meu coração..que estou carregando a meses ,sem a coragem de assumir que eu perdi minha auto estima..e não posso deixar isso acontecer para não perder o amor próprio q já está baixo..
Vou ficando por aqui mas com a certeza que voltarei todos os dias

2 comentários:

  1. Oi linda, realmente não é fácil e estou também pensando em ir num psiquiatra. não sinto vontade de nada... Não sinto vontade sair de casa, trabalhar.... Tudo que faço é com muito sacrifício e sem vontade.. Porém quero e vou dar a volta por cima. Temos que nos amar... Ninguém fará isso por nós então vamos recomeçar... O psiquiatra te deu algum medicamento??? Sentiu alguma melhora?? Depois nos conte sobre isso, pois tb estou pensando seriamente em ir... Sei que esses medicamentos são uma porcaria, mas o que ando fazendo comigo é muito pior... Depois conte por favor como foi....

    ResponderExcluir
  2. Oi! Shaiene! Faz tempo que não comento, faz tempo que não temos notícias...como está você? Também passei por várias coisas esses meses, entre elas uma gravidez e perda do bebê que me fez ficar muito descontrolada emocionalmente e descontei tudo na comida! Engordei muito, isso depois, não durante, e perdi todas as roupas. Só alguns vestidos e duas calças estão cabendo e eu não vou comprar roupa! Vou ter que voltar a caber nas que tenho.
    Ontem tomei coragem e me pesei! Foi um choque de realidade, mas isso só depende de mim. Não dá para transferir para os outros essa responsabilidade que temos com nosso corpo. Não vamos nos culpar pelo que passou, mas sim, encarar de frente e seguir!
    Estou voltando a me amar, me cuidar...tocar a vida!
    :* e espero que você esteja bem!

    Kíria

    ResponderExcluir